Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012
Imagem
             Fonte: http://www.recadosonline.com/feriado-6.html (27/04/12)
Imagem
MUTIRÃO DA CIDADANIA MUTIRÃO DA  CIDADANIA BENEFÍCIOS PARA TODA A FAMÍLIA TOLEDO Data: 27 a 29 de Abril Local :   Centro de Eventos Desiré Refosko Rua dos Pioneiros, s/n - Vila do Pioneiro Sexta e Sábado: 9h  às  17h Domingo: 09h  às  12h   O Programa Paraná em Ação está transformando pessoas em cidadãos em todo o estado.  É uma feira itinerante que percorre todo o Paraná e é realizada em parceria com o Poder  Judiciário e sociedade civil organizada. Em um mesmo local, são disponibilizados serviços  essenciais gratuitamente: saúde, cultura, justiça, emissão de documentos e inscrição em  programas sociais. É o Governo e seus serviços mais próximos da população. DOCUMENTAÇÃO Orientação Jurídica em todas as áreas Confecção inicial de ações diversas Cartórios de registro Civil/FUNARPEN Cadastro de pessoa física - CPF Carteira de Identidade - RG Carteira de Trabalho - CTPS LAZER E CULTURA Acesso  à Internet Apresentações teatrai
Imagem
   fonte:  http://www.milassinaturas.net/ (23/04/12)

SESSÃO CÍVICA

Imagem
OS ALUNOS DO 5º ANO DA PROFº NILVA APRESENTARAM A MÚSICA: "BOM PROFESSOR" NOS DEIXANDO A MENSAGEM, QUE O PROFESSOR É MUITO IMPORTANTE NA VIDA DE CADA UM.                                             FONTE:  http://www.youtube.com/watch?v=RueTkLQh81k (23/04/120
Imagem
center> (acesso:19/04)
ATENÇÃO: CONVITE! Convidamos os senhores pais, famílias , amigos e comunidade para participarem da Assembleia do Orçamento do Povo . Data: 04 /05/12 , sexta-feira Horário: 20:00 horas. Local: Ginásio de Esportes Lauri José Simon Mais uma vez está chegando o momento para conseguirmos benefícios para nossa comunidade e escola. Portanto, compareçam no Ginásio de Esportes Lauri Simon, Jardim Panorama para participar do "ORÇAMENTO DO POVO", deixando sua assinatura. OBS: Quanto maior o número de pessoas maior será o benefício (mais dinheiro). Estamos contando com sua participação e desde já agradecemos.

TELEVISANDO O FUTURO

Imagem
Os alunos do 3º ano da Profª Elisangela nas aulas de história, com base nas reportagens do Televisando o Futuro ou a partir da leitura compartilhada, realizam momentos de reflexões, debates e atividades lúdicas as quais os auxiliam na compreensão do ser humano, da sociedade em que estamos inseridos, como também despertam a curiosidade e questionamento perante as coisas.

ATIVIDADES NA AULA DE INFORMÁTICA

Imagem
OS ALUNOS DOS 5ºs ANOS USARAM SUA CRIATIVIDADE E FIZERAM UMA ATIVIDADE COM O TEMA: PÁSCOA.
Imagem
fonte: http://www.recadosonline.com/pascoa-3.htm (l acesso04/04/12)

A ESCOLA HENRIQUE BROD DESEJA ...

No title - slide show

SESSÃO CÍVICA

Imagem
A TURMA DO 5º ANO DA PROFESSORA VIVIANE , TRABALHOU NA SALA, OS ENCONTROS VOCÁLICOS E APROVEITOU PASSAR ESTA APRENDIZAGEM ATRAVÉS DE UMA MÚSICA. AS ALUNAS MAISA E LUANA , MOSTRARAM SEU TALENTO COM FLAUTA E TOCARAM A MELODIA DA MÚSICA O TREM DA ALEGRIA.