Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

1º DE MAIO- DIA DO TRABALHADOR

Imagem
FONTE: http://artebetopiccolo.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-para-o-dia-do-trabalho.html

SEHORES PAIS!

Informamos que não haverá aula nos seguintes dias:   29/04 - Reflexão Pedagógica   30/04 - conselho de classe.   01/05 - Feriado.                                                     Direção e coordenação.

PULAR CORDA.

Imagem
Pular corda, além de ser uma brincadeira antiga e divertida, sua prática permite desenvolver noções de espaço, coordenação motora e condicionamento físico, gerando benefícios  para a saúde e aprendizagem. Aproveitando-se destas vantagens  o Profº José Psicopedagogo, realizou uma competição de pular corda na hora do recreio com as turmas do 3º, 4º e 5º anos. Confira os vencedores!
Imagem
SENHORES PAIS: INFORMAMOS QUE DIA 24/04/13 ( quarta-feira), OS ALUNOS SERÃO DISPENSADOS ÀS 9:30 HORAS .(matutino) E 15:15 HORAS (vespertino) MOTIVO: HAVERÁ PARADA NACIONAL " PELA SAÚDE DO PROFESSOR". ATENCIOSAMENTE, DIREÇÃO E COORDENAÇÃO. fonte: http://meilycass.wordpress.com/2011/11/16/video-aula-4-saude-do-professor/(23/04)

19 DE ABRIL DIA DO ÍNDIO

A profª Adriane fez uma apresentação com o 4º ano para refletir a situação indígena no decorrer do tempo. Confira o vídeo!

O SILÊNCIO!

A escola está incentivando a importância do silêncio nas diferentes situações do cotidiano escolar. E para reforçar este comportamento os alunos do 4º ano A, apresentaram a música "O SILÊNCIO"  sob responsabilidade da coordenadora Ilza. Confira o Vídeo!
Imagem
  fonte: http://www.orkugifs.com/abracos.php(09/04)