Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014
REMATRÍCULAS E MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2015. Informamos que o período de rematrículas e matrículas ocorrerão nas seguintes datas: REMATRÍCULAS  -   PRÉ II            -  DIAS 11 E 12 DE NOVEMBRO DE 2014. MATRÍCULAS NOVAS - PRÉ I E PRÉ II - DIAS 13 E 14 DE NOVEMBRO /2014. REMATRÍCULAS - 1º s  E 2ºs  ANOS    - DIAS 25 E 26 DE NOVEMBRO /2014 . MATRÍCULAS NOVAS - 1ºs e 2ºs ANOS - DIAS 27 E 28 DE NOVEMBRO /2014. REMATRÍCULAS - 3º, 4º E 5º ANOS      - DIAS 15 E 16 DE DEZEMBRO/ 2014 MATRÍCULAS NOVAS 3º, 4º E 5º ANOS - DIA 17 DE DEZEMBRO 2014. MATRÍCULAS DOS REMANESCENTES , (TODOS OS ALUNOS NÃO MATRICULADOS NAS DATAS ACIMA), ATÉ O LIMITE DAS VAGAS DE CADA ESCOLA.                                                   DIA 28 A 30 DE JANEIRO DE 2015. EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS    DE 24 E 28 DE NOVEMBRO/2014                                                                           DE 28 A 30 DE JANEIRO /2015                                                             

AÇÃO VOLUNTÁRIOS BRF- ECONOMIA VERDE

Imagem
    No dia 22/10, os voluntários da BRF realizaram uma ação na escola voltada ao MEIO AMBIENTE. Os alunos trouxeram materiais recicláveis e receberam em troca um kit verdura(alface, tomate e cenoura) e 1kg de frango.     A turma de cada período que mais trouxesse reciclável ganharia um passeio e lanche.     No período da manhã o Pré II A da professora Eliane foi a campeã, com o total de 80 kg de recicláveis.     No período da tarde o 5º ano C  da professora Marta trouxe 111 kg de materiais, sendo portanto, a turma vencedora.     Parcerias sempre dão certo. Esta é uma: Empresa, escola e família, resultando em um Meio Ambiente com menos lixo, alunos e pais mais conscientes de que cada cidadão é responsável pelo seu metro quadrado, preservando e cuidando, para que tenhamos um futuro melhor.  Confira as fotos!
Imagem
FONTE: http://www.orkugifs.com/boa%20semana.php?recados=15(20/10)
Imagem
                                      fonte: google (10/10/14)
Imagem
QUEL LEGAL!  AS TURMINHAS DO PRÉ II DA PROFESSORA JULIANA E KAROL , MOSTRARAM SUA CRIATIVIDADE COM  TRABALHINHOS COMEMORANDO O INÍCIO DA PRIMAVERA. PARABÉNS CRIANÇADA!
Imagem
Senhores pais ou responsáveis,   O 4º bimestre está iniciando e muita aprendizagem ainda terá que ocorrer. Por isso pedimos especial atenção dos senhores para os vossos filhos: continuem cobrando responsabilidade e dedicação aos estudos, mais leituras, realização das tarefas, frequência às aulas, respeito aos professores e colegas... COMUNICAMOS QUE A NOITE CULTURAL QUE ESTAVA PROGRAMADA PARA ACONTECER NO DIA 22/10, FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 06/11 , a pedido do próprio Teatro Municipal. Portanto, os senhores que já autorizaram os filhos a ensaiarem e participarem das apresentações, comuniquem a professora, caso houver algum problema devido a data. Agradecemos vossa compreensão e participação nas atividades da escola. Atenciosamente,                                             A Direção e Coordenação.   Fonte: imagem retirada do google(03/10/14)

ENTREGA DE UNIFORMES

Imagem
                                                                     No dia 01 de outubro foi realizada a entrega de uniformes na Escola pelo vice-prefeito, Adelar Pelanka, juntamente com a secretária de Educação, Tania de Grand