Alunos destaque 3ºs anos e 4ª séries - 2º Bimestre


O aluno destaque é mais uma forma de incentivar os alunos para o estudo. Apesar de sabermos que o aluno deva estudar sem ganhar nada em troca, a não ser a aprendizagem, a escola sentiu a necessidade de premiar aqueles que se destacam em cada bimestre, já que um grande grupo de alunos se mostra desinteressado e desmotivado em relação a aprendizagem. Por isso, concluímos que, através de uma premiação estaremos incentivando esses alunos a estudarem e consequentemente se destacarem na aprendizagem, comportamento, responsabilidade e em outros aspectos importantes.
A premiação está sendo feita a cada final de bimestre. O professor regente dos 3ºs anos e 4ªs séries, escolhe os alunos destaque de cada turma, sendo que um destes (1º lugar), recebe um kit com material escolar e um cartão de aluno destaque. Os demais alunos, também escolhidos pela professora regente, recebem o cartão e também assistem um filme com direito a pipoca e suco.
O objetivo de todo o corpo docente, através da referida premiação do aluno destaque, é promover o estudo, a aprendizagem e também aumentar a autoconfiança dos alunos, reforçando sempre que todos tem condições de serem Aluno Destaque.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELEITURA DA OBRA FUTEBOL DE CANDIDO PORTINARI