CARNAVAL

ATENÇÃO PAIS!
DIA 20/02- RECESSO
DIA 21/02 - CARNAVAL
DIA 22/02 - RECESSO

Comentários

  1. Retribuindo a visitinha!!! Seu cantinho é fofo!! já estou te seguindo tb!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Já virei sua seguidora,sou blogueira unida n 987, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/01/sorteio-de-um-kit-red-da-fator-5.html

    ResponderExcluir
  3. Olá ,sou professora,conheci seu blog por uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A segunda etapa da seleção acontecerá agora no dia 01/03/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá
    Conto com a sua ajuda!

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    Aproveito e estou deixando o endereço dos meus blogs:
    http://ler-com-prazer.blogspot.com
    http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com

    Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Um bom carnaval!
    Paz e Luz!
    Obrigada! E até breve...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Lindos os trabalhos dessa criançada!!! Já estou te seguindo...se tiver um tempinho visita o meu cantinho!!

    www.fuxicoseideias.blogspot.com
    Blogueira Unida nº 90

    Bjos
    Glauce Paim

    ResponderExcluir
  5. Olá! Passando pra conhecer o cantinho de vcs... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p convida-los a conhecer e seguir o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas).

    Abraços.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Amei td por aqui! Já estou te seguindo!!! obrigada pela visita em meu cantinho! bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário