ATENÇÃO SENHORES PAIS!
 Informamos como será a organização do evento do dia 07/12 à noite no Ondy Niederauer- Vila Pioneiro, próximo ao Mini-hospital.
- Início às 19h30min.
- As crianças que farão parte da apresentação deverão chegar ás 19h00 min. Procurar a professora e deixar a criança com ela. Isso para todos os anos- pré ao 5º ano. Logo na entrada do Centro Cultural.
- Os alunos ficarão com a professora até o término do evento, pois todos os alunos farão uma apresentação no final do evento. Portanto deverão estar no local até o fim.
- Os pais pegarão seus filhos somente após a última apresentação com a professora da turma.
Tentaremos iniciar com no máximo 15min de tolerância do horário marcado. O evento como um todo deverá ter duração de mais ou menos 2 horas a partir de seu início.
- Contamos com seu apoio e colaboração para que tenhamos uma noite agradável, bonita, organizada e que seja do agrado de todos, trasnformando-a realmente em show, não só pelas apresentações, mas pela demonstração de cuidado, respeito e zelo com o que nos é mais precioso- nossos filhos.

                                                                A Direção.

Mensagens

Comentários

  1. parabéns a escola que mais uma vez fez um bom trabalhoo! pena que não pude esta diante das lindas apresentações,que com certeza foram lindas! mas uma vez meus parabéns a toda equipe HENRIQUE BROD a escola que amoo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RELEITURA DA OBRA FUTEBOL DE CANDIDO PORTINARI