PROJETO EMPRENDEDORISMO JUVENIL

O Projeto EMPRENDORISMO JUVENIL que tem a Ong JUNIOR ACHIEVEMENT  como parceria, desenvolve projetos com o objetivo de despertar o espírito empreendedor nos jovens através de seus programas. Assim, estimulando o desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Utiliza o método aprender-fazendo para colaborar com o desenvolvimento da educação empreendedora nos jovens.
Os cursos contam com instrumentos como jogos e outros mecanismos que simulam situações da realidade dos jovens e dos desafios que vão enfrentar.
O curso aplicado para os 4º e 5º anos apresenta noções sobre economia de mercado e as funções básicas de uma empresa, além de desenvolver um plano de carreira, mostra aos alunos a importância de continuar estudando e o valor da educação.                                          
DEPOIMENTO DA ALUNA LEYANNE DO 4º ANO QUE PARTICIPOU DO PROJETO: "Legal o projeto porque a professora falou das coisas importantes. Vai ser importante para o meu futuro saber o que fazer, e não fazer as coisas erradas"





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELEITURA DA OBRA FUTEBOL DE CANDIDO PORTINARI