VEM AÍ O IV SHOW DE TALENTOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR HENRIQUE BROD. NÃO PERCAM!!!



                                                                                               Fonte: www.escolacdi.com.br

REGULAMENTO DO IV SHOW DE TALENTOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR HENRIQUE BROD

Data: 09 de maio de 2015
Local da realização: Escola M. Professor Henrique Brod. 

- O Show de Talentos consiste em apresentações individuais, em duplas, em pequenos grupos, as quais refletem os talentos dos alunos: cantar, tocar um instrumento, dançar, dublar um artista ou cantor, declamar poesia, contar piada, contar história. Os alunos poderão se apresentar com os pais, ou alguém da família, caso esses também apresentem algum talento. Por exemplo, o filho canta e o pai toca violão, ou canta com o filho, etc...
- As inscrições poderão ser realizadas durante todo o mês de abril. O professor da sala entregará para os alunos interessados a ficha de inscrição e autorização, para ser preenchida pelos pais e esta deverá ser devolvida para a diretora da escola.
- Os ensaios deverão ser realizados em casa, no caso dos talentos individuais, duplas. As apresentações em grupo: os alunos deverão se organizar de modo não usar o tempo de aula para tal. Na semana do evento a direção e coordenação organizarão espaço e tempo para que os ensaios possam acontecer na escola, até para verificação do tipo da apresentação.
- Os alunos deverão atentar para o tipo de música que irão cantar ou dançar, pois a mesma não poderá conter letra e coreografia inadequadas para um espaço de educação. As piadas deverão ter conteúdo apropriado, decente.
- Na semana em que o evento acontecerá será organizada a ordem das apresentações e a divulgação da mesma. Bem como enviado convite a toda comunidade escolar, familiares dos alunos, alunos, professores e funcionários.
- Os alunos que participarem do IV Show de Talentos receberão medalha.
- O evento não tem conotação de competição e sim de revelar talentos para que estes sejam prestigiados pela comunidade escolar.

Desde já convidamos aos pais/responsáveis e alunos para participarem e prestigiarem este Evento.

                                                                           A direção e coordenação
                                                                                             Toledo, 10 de abril de 2015
Para saber: No dia do IV Show de Talentos, estaremos homenageando as mães com apresentações e sorteio de brindes.
Pesquisa cor da camiseta do uniforme: 315 pais devolveram o papel com sua opção. Concordaram em ter a opção do azul roial, 298 pais. Não concordaram, 17 pais.
Frequência escolar: 5 faltas consecutivas sem justificativa e/ou 7 alternadas, a escola estará informando à Assistência Social da Secretaria da Educação. Portanto, é necessário comunicar e justificar as faltas, sempre.
                                                                Escola e Família, uma parceria de sucesso!!!
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELEITURA DA OBRA FUTEBOL DE CANDIDO PORTINARI